Homem descobriu uma raspadinha (com prémio de 2 milhões) no camião há 4 meses

Um homem, de 29 anos de idade, do Michigan, nos Estados Unidos da América, descobriu que estava milionário depois de ter mantido uma raspadinha premiada com 2 milhões de dólares (cerca de 1.852.100,00 euros) no seu camião, durante quatro meses.

Homem descobriu uma raspadinha (com prémio de 2 milhões) no camião há 4 meses

“De vez em quando paro e compro uma raspadinha depois do trabalho”, disse o apostador. A raspadinha premiada foi comprada “há cerca de quatro meses”, mas o homem não verificou se esta tinha algum prémio.

A raspadinha foi simplesmente colocada na consola central do camião do homem, juntamente com outras raspadinhas. A descoberta foi feita quando a mulher lhe deu outras raspadinhas, para que o homem fosse verificar se alguma continha prémio.

Depois de digitalizar as raspadinhas, a máquina notificou o homem para que registasse uma reclamação do prémio na Casa de Lotarias, o que o levou a voltar ao camião para verificar a raspadinha. O homem percebeu então que o número premiado era o 13 e que em baixo estava indicado que a quantia ganha eram 2 milhões de dólares. “Fiquei sem palavras. É um milagre que a raspadinha não tenha acabado no lixo”, disse.

O homem confessou que o prémio vai permitir um alívio da sua vida familiar e que não pretende usar o dinheiro para “fazer grandes compras”, mas sim como “uma boa almofada financeira “para a família”.